Filho de Michael Jackson em “90210”

Por , 26 de fevereiro de 2013 @ 1:10      
 

Prince MichaelO filho do cantor Michael Jackson, falecido em 2009, entrou com tudo no meio artístico. Após estrear como correspondente do "Entertainment Tonight", Prince Michael, de apenas 16 anos, vai fazer sua estreia como ator.

De acordo com informações do Hollywood Reporter, o filho mais velho do finado astro pop vai fazer uma participação na série teen "90210". No programa, Prince viverá Cooper, um personagem que é vítima de algum tipo de trauma e que vai se aproximar de Silver (Jessica Stroup).

A gravação já está acontecendo nesta semana, nos Estados Unidos. No Brasil, "90210" vai ao ar pelo canal pago Sony Spin.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!