“Family Tools” é a nova série do Canal Sony

Por , 02 de maio de 2013 @ 7:57      

O canal pago Sony, que um dia já fez a alegria dos assinantes fãs de seriados, traz uma nova série para a programação da emissora. "Family Tools" é um remake da sitcom britânica "White Van Man", criada por Adrian Poynton e cancelada com apenas uma temporada produzida.

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior

O enredo narra a vida de Tony (J.K. Simmons, "Oz"), que é forçado a se afastar do trabalho por causa de um problema cardíaco. Seu filho Jack (Kyle Bornheimer, "Worst Week"), sem muita perspectiva de vida, precisa desistir de seus sonhos para assumir os negócios do pai.

Ao longo de sua vida, Jack tentou seguir várias carreiras, mas sem sucesso. Como militar, ele foi responsável por levar um colega para o hospital; na Academia de Polícia, ele que foi para o hospital após mais um tiro acidental. Assim, sob a vigilância atenta do pai, Jack se torna uma espécie de "faz tudo". Dirigindo uma van, ele atende seus clientes, consertando encanamentos, pintando paredes e realizando diversos serviços de mão de obra.

Seu assistente é Darren (Edi Gathegi), irmão de Stitch (Danielle Nicolet, "The Starter Wife"), jovem que trabalha na loja de ferragens do avô. No elenco também está Leah Remini ("The King of Queens"), que interpreta Terry, irmã de Tony e mãe de Mason (Johnny Pemberton).

[nggallery id=24]

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior

"Family Tools" chegou a receber a encomenda de 13 episódios para sua 1ª temporada, porém, o número foi reduzido para 10. A estreia, nos Estados Unidos, aconteceu na última quarta-feira, dia 1º de maio, na ABC e, no Brasil, chega pelo Canal Sony a partir do dia 27 de maio, às 19h30. Confira o trailer:

Assunto(s): Imagens & Vídeos, Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!