“Episodes” garante 3ª temporada

Por , 17 de setembro de 2012 @ 10:47      
 

Será que é o fim da maldição dos ex-integrantes de "Friends"? Courteney Cox já garantiu sua 4ª temporada em "Cougar Town", sendo até resgatada do cancelamento pelo TBS. E agora, chegou a vez de Matt LeBlanc garantir um novo ano para sua série.

Episodes

"Episodes", comédia estrelada por LeBlanc, foi renovada para uma 3ª temporada. Na trama o ex-"Friends", encarna uma versão fictícia de si mesmo, papel esse que lhe rendeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Emmy Awards. Os atores Stephen Mangan (Sean), Tasmin Greig (Beverly Lincoln), John Pankow e Mircea Monroe já estão confirmados para gravações, que devem começar em 2013. A previsão de mais nove episódios.

No Brasil, "Episodes" vai ao ar pelo canal pago I.Sat, todas as terças-feiras, às 21h.

O outro ex-integrante de "Friends" que já vivenciou a suposta maldição é Matthew Perry. Primeiro fracassou com a fantástica "Studio 60 on The Sunset Strip"; depois foi para o fundo do poço com "Mr. Sunshine"; e atualmente está no ar com a sitcom "Go On", que estreou nos Estados Unidos no último 11 de setembro. Será que dessa vez vai?

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!