Courteney Cox de volta à TV

Por , 03 de novembro de 2008 @ 10:50      

Courteney Cox ArquetteCourteney Cox Arquette vai estrelar uma nova série cômica, onde interpretará uma mãe de meia-idade, cuja produção está nas mãos do responsável pela sitcom médica "Scrubs".

A eterna Monica Geller de "Friends" vai interpretar a mãe de 40 anos de um adolescente, em "Cougar Town", uma série que pretende falar sobre os problemas e as alegrias da maternidade, segundo o informou o site IMDB.

Bill Lawrence, criador de "Scrubs" e da extinta "Spin City", disse que Cox foi escolhida por não ter medo de trabalhar em uma série cômica.

“As mulheres de 40 anos, na TV, são bonitas, perfeitas e sem rugas. As pessoas reais não são assim. Nossa série vai falar de mulheres que discutem o botox, se ainda podem fazer sexo com a luz acesa e sobre como seus corpos estão mudando”.

A série está prevista para estrear no primeiro semestre de 2009. E para quem quer matar a saudade, o canal pago People+Arts vai estrear no dia 13 de novembro, às 22h, a 2ª temporada do drama "Dirt", protagonizado por Cox. O 2º ano, curto devido à greve dos roteiristas, terá apenas 7 episódios e não terá um final.

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s): , , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!