Scrubs

 Scrubs: Med School
 
STATUS: série cancelada — 9 temporadas — 182 episódios
ESTREIA: EUA: 02/10/2001 | BRA: 20/11/2001 | CANCELAMENTO: 17/03/2010
CRIADO POR: Bill Lawrence
Lida 925 vezes
Corrigir informação

SINOPSE"Scrubs" foca nas estranhas experiências do médico residente recém-formado John "J.D." Dorian quando ele inicia em sua carreira de "curador" em um hospital surrealista cheio de funcionários e pacientes imprevisíveis, onde o humor e a tragédia podem caminhar lado a lado a todo instante.

Junto com o desajeitado J.D. no Sacred Heart Hospital estão os companheiros residentes Chris Turk – amigo de escola de J.D. que faz parte do grupo elitista da cirurgia, e a linda, mas socialmente desajeitada Elliot Reid.

Controlando estes jovens médicos está o chefe médico Dr. Bob Kelso; o abrasivo, mas cuidadoso Dr. Perry Cox; e a enfermeira Carla Espinosa, que não tem o menor senso de humor. Neil Flynn também é a nemesis de J.D., o zelador do hospital que nunca perde uma oportunidade de perturbá-lo.

CURIOSIDADES O Zelador, a princípio, seria um personagem visto apenas por J.D., como a consciência dele. Por fim, os produtores decidiram que ele seria um funcionário do hospital, presente na vida de todos.

"Scrubs" foi escrita, gravada e editada no hospital Studio City, fechado em 1998.

Na 9ª temporada, a série passou a se chamar "Scrubs: Med School", quando foi cancelada pelo canal ABC e resgatada pelo canal NBC.

ELENCO Donald Faison (Dr. Christopher Turk)
John C. McGinley (Dr. Perry Cox)
Ken Jenkins (Dr. Bob Kelso)
Zach Braff (Dr. John "J.D." Dorian)
Sarah Chalke (Dra. Elliot Reid)
Neil Flynn (o Zelador)
Judy Reyes (Enfermeira Carla Espinosa)
Robert Maschio (Todd)
Sam Lloyd (Ted)
Aloma Wright (Enfermeira Roberts)
Christa Miller (Jordan)

MÚSICA DE ABERTURA "Superman", de Lazlo Bane

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

I can't do this all on my own
No, I know, I'm no Superman
I'm no Superman

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 13/02/2011, às 15:52 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/09/2017, às 01:15 | Algum erro?