“Chase” estreia no SBT

Por , 28 de julho de 2012 @ 18:07      
 

Parece que o caldeirão de reprises do SBT está começando a borbulhar. Chegou a hora da emissora de Silvio Santos adquirir novas séries ao invés de novas temporadas para sua programação. Na madrugada de domingo para segunda-feira, 30 de julho, às 03h, a série "Chase" aterrissa no canal.

Chase

Em 2011, agentes federais prenderam cerca de 90.000 dos fugitivos mais violentos da América. No Texas existe uma força-tarefa liderada pela agente Annie Frost (Kelli Giddish, com passagem por "Law & Order: SVU"), composta pelos agentes Jimmy Godfrey (Cole Hauser, "K-Ville"), o especialista tático Marco Martinez (Amaury Nolasco, da péssima "Work It" e "Prison Break"), a especialista em bombas Daisy Ogbaa (Rose Rollins, "The L Word") e o novato Luke Watson (Jesse Metcalfe, da nova versão de "Dallas" e "Desperate Housewives") que, com raciocínio rápido e habilidades em capturar prisioneiros violentos.

No primeiro episódio, após prenderem um traficante que estavam perseguindo há 3 anos, a Força-Tarefa recebe da homicídios de Boston a informação de que Mason Boyle (Travis Fimmel), um dos fugitivos mais procurados do país, estaria em Houston. Boyle é procurado desde que fugiu da prisão em 2005 e, até agora, não tinha dado sinais de vida. Três noites atrás, ele teria invadido uma casa, roubado dinheiro, jóias e atirado em uma família. Ao que tudo indica, esse seria só o começo. Boyle teve um passado problemático, desde que foi preso pela primeira vez, aos 18 anos, por ter cortado o dedo de uma mulher para roubar um anel.

No Brasil, "Chase" foi exibida pelo canal pago Warner Channel no fim de 2010, início de 2011. O seriado conta com apenas uma temporada, totalizando 18 episódios produzidos e foi cancelado em maio de 2011.

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Comments Closed

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!