Beakman vem ao Brasil falar de ciência

Por , 13 de junho de 2012 @ 15:48      

Beakman's WorldLembra das experiências do cientística mais maluco da TV? Pois é, "O Mundo de Beakman" marcou a geração das crianças dos anos 1990, quando era transmitido pela TV Cultura. Afinal, quem nunca tentou realizar em casa um dos experimentos dele?

Agora, Beakman está com passagem comprada para o Brasil, na semana que vem. Ele vai participar do InfoTrends, um evento da revista Info, e dará uma palestra sobre ciência e artes em São Paulo, no dia 21 de junho. O ator Paul Zaloom, que protagonizou o programa entre 1992 e 1997, se diz animado com a vinda ao país.

"Estou interessado em saber por que o Beakman é tão popular por aí e... bem, nunca estive em nenhum lugar da América Latina. Estou super empolgado, um pouco ansioso, mas bastante animado. Farei uma espécie de palestra sobre a relação entre artes e ciências e o processo criativo nas duas áreas. Será uma apresentação sobre a minha história, como o show foi criado, como trabalhávamos. O Beakman é um exemplo desse processo criativo, de como pegar uma informação e torná-la interessante".

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!