Após duas temporadas, “Dirt” é cancelada nos Estados Unidos

Por , 11 de junho de 2008 @ 10:46      

DirtO seriado "Dirt", exibido no Brasil pelo canal People & Arts e protagonizado pela ex-atriz de "Friends", Courteney Cox Arquette, foi cancelado pela emissora FX, nos Estados Unidos.

Por causa da greve dos roteiristas, a segunda temporada do programa só teve sete episódios. Quando Cox se preparava para gravar os episódios que faltavam, num total de 13 encomendados pelo canal, os executivos lhe informaram que a baixa audiência os fez cancelar a série.

Foi a própria atriz e também produtora executiva de "Dirt" que revelou a decisão à imprensa, durante sua participação no evento beneficente realizado no fim de semana, para ajudar a instituição Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation.

Parece que após o final de "Friends", nenhum dos seis amigos conseguiram emplacar uma série de sucesso. Depois do fiasco de "Joey", da temporada curta de "The Comeback" e do cancelamento da magnífica "Studio 60 on The Sunset Strip", "Dirt" entra para a lista dos fracassos acontecidos com os saudosos "Friends". Apenas Jennifer Aniston e David Schwimmer não tiveram — ainda — vontade de protagonizar uma série. Schwimmer, no entanto, foi visto em um episódio de "30 Rock", enquanto Aniston participou de um beijo lésbico com Cox, em "Dirt".

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!