Adeus “Weeds”

Por , 13 de junho de 2012 @ 20:33      

Os dias de Nancy Botwin estão contados. O canal Showtime oficializou a decisão de encerrar "Weeds" em sua 8ª temporada, ainda inédita nos Estados Unidos.

Weeds

Considerada uma das mais importantes séries do canal, seu cancelamento não é nenhuma surpresa. "Houve duas séries, 'Weeds' e 'Dexter', que realmente fizeram o Showtime se destacar por suas produções ousadas e originais", disse o presidente de entretenimento da emissora David Nevins.

A trama deve ser concluída de maneira satisfatória, pelo bem das duas mulheres por trás do show (a criadora Jenji Kohan e a protagonista Mary-Louise Parker) e do público que realmente apoiou a série durante todo esse tempo.

Com seu retorno marcado para o próximo dia 1º de julho nos EUA, "Weeds" vai exibir mais 13 episódios antes de dar adeus. Por enquanto ainda não se sabe quando a última temporada chegará no Brasil, pois nenhuma informação do canal GNT, que exibe a série por aqui, foi disponibilizada.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!