5ª temporada de “The Good Wife” estreia no Universal Channel

Por , 19 de setembro de 2014 @ 12:33      

Novidades na TV paga. O Universal Channel estreia a 5ª temporada do drama jurídico "The Good Wife". Os episódios chegam com atraso de um pouco mais de um ano em relação aos Estados Unidos.

The Good Wife

A temporada foi marcada por diversos acontecimentos, entre eles, o que mais chocou os fãs da série. Além disso, o quinto ano recebeu a presença de vários convidados especiais, entre eles Matthew Goode ("The Americans"), Melissa George ("Grey's Anatomy"), Ben Rappaport ("Outsourced"), Jason O'Mara ("Terra Nova").

Além disso, a nova fase conta ainda com a participação especial de Jeffrey Tambor ("Arrested Development") e Talia Balsam ("Elementary"); e nova participação de America Ferrera ("Ugly Betty"), Carrie Preston ("True Blood"), Gary Cole ("American Gothic") e John Noble ("Fringe").

Os novos capítulos estreiam no Universal Channel, no próximo dia 02 de outubro, às 22h. Dessa vez, a emissora vai exibir dois episódios em sequência. A atração já garantiu a renovação para a sexta temporada, que estreia nos EUA no dia 21 de setembro.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!