Outsourced

 Alô, Alô, Índia / Aprontando na Índia
 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 22 episódios
ESTREIA: EUA: 23/09/2010 | BRA: 05/11/2011 | CANCELAMENTO: 12/05/2011
CRIADO POR: Robert Borden
Lida 1.103 vezes
Corrigir informação

SINOPSEO que você faria se o seu setor de trabalho fosse transferido para a Índia e você tivesse que escolher entre se mudar para lá ou perder o emprego?

Todd Dempsey trabalha em uma empresa norte-americana e está prestes a se tornar o gerente do call center. Mas, ao voltar de um seminário de capacitação, ele descobre que a empresa decidiu instalar o call center na Índia, para diminuir os custos, e que demitiu todos os funcionários, menos ele. Se ainda quiser ser o gerente, ele deverá se mudar para lá.

E é na Índia que a história de Todd começa: ele deverá se adaptar aos costumes indianos, chefiar um grupo de funcionários inexperientes e lidar com seu assistente, que quer muito ocupar seu posto.

ELENCO Ben Rappaport (Todd Dempsy)
Anisha Nagarajan (Madhuri)
Deidrich Bader (Charlie Davies)
Parvesh Cheena (Gupta)
Pippa Black (Tonya)
Rebecca Hazlewood (Asha)
Rizwan Manji (Rajiv Gidwani)
Sacha Dhawan (Manmeet)
Thushari Jayasekera (Pinky)
Guru Singh (Ajeet)
Sharmila Devar (Lata)

MÚSICA DE ABERTURA Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 10/01/2013, às 16:53 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/04/2017, às 02:35 | Algum erro?