3ª temporada de “Web Therapy” repleta de participações

Por , 26 de Março de 2013 @ 10:38      

Agendada para retornar no dia 22 de julho nos Estados Unidos, "Web Therapy", comédia protagonizada por Lisa Kudrow, estreia sua 3ª temporada com muitas participações especiais.

Web Therapy

A série terá as participações de Steve Carell e Billy Crystal. Carell — que não vai participar do episódio final de "The Office" — vai interpretar um pretendente de Fiona (Kudrow), que acaba se tornando um líder de uma seita religiosa. Já Billy será um publicitário para vai ajudar a divulgar o livro da personagem.

"WT" ainda terá participações de Chelsea Handler ("Are You There, Chelsea?"), como o ex-marido de Fiona, que se transformou em mulher; Megan Mullaly ("Will & Grace"), uma compositora da Broadway; Sara Gilbert ("The Big Bang Theory") como uma publicitária; Meg Ryan como uma acumuladora; Jesse Tyler Ferguson ("Modern Family"), um ganhador da loteria paranoico; e Matt Le Blanc ("Episodes"), ex-colega de "Friends", como um viciado em jogos online.

No Brasil, "Web Therapy" vai ao ar pelo canal pago TBS.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!