2ª temporada de “The Glee Project” na FOX

Por , 09 de agosto de 2012 @ 12:08      
 

Estreia na tela da FOX. A segunda temporada de "The Glee Project", seguindo o sucesso da 1ª, retorna ao canal com 14 participantes que tentam conseguir uma participação especial na 4ª temporada de "Glee" Durante doze semanas, a lista de participantes será reduzida por meio de rodadas de oficinas intensivas, onde os concorrentes precisam demonstrar suas habilidades para cantar, dançar e atuar.

The Glee Project

Os responsáveis da série de sucesso "Glee" avaliarão cuidadosamente as provas para identificar quem tem o que é preciso para ser uma das novas caras da próxima temporada da série. Ryan Murphy, criador de "Glee", voltará a se juntar ao diretor de casting Robert Ulrich e ao co-produtor e coreógrafo Zach Woodlee nas considerações finais de cada episódio.

O instrutor de canto Nikki Anders, que foi o mentor dos participantes da 1ª temporada, também estará entre os juízes do segundo ano, como membro permanente. Além disso, os concorrentes de "The Glee Project" contarão com os conselhos de membros do elenco de "Glee", como Lea Michele (que interpreta Rachel Berry) que aparece no primeiro episódio da nova temporada.

A partir do dia 05 de setembro, às 22h.

Assunto(s): Programação, Reality Show
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!