2ª temporada de “Boss” no TNT

Por , 03 de Janeiro de 2013 @ 22:17      

BossNovidade na tela do TNT. O canal pago estreia, nesta sexta-feira, dia 04 de janeiro, à 00h15, a 2ª temporada do drama "Boss", protagonizado pelo veterano da TV Kelsey Grammer (também conhecido pelos 11 anos que deu vida ao Dr. Frasier Crane).

Na nova safra de episódios, Jonathan Groff ("Glee"), se junta ao elenco da série. A trama começa de onde havia parado na temporada anterior: após sofrer um colapso devido a uma doença neurológica degenerativa, Tom Kane (Grammer) reluta em abdicar do poder para poder se tratar. Sua filha, Emma (Hannah Ware), está na prisão e não quer conversar com sua mãe. Kitty (Kathleen Robertson) permanece afastada da equipe de Kane depois da morte de Ezra Stone (Martin Donovan).

Apesar de ter recebido excelentes críticas e de Kelsey Grammer ter ganhado o Globo de Ouro® 2012 pelo seu papel no seriado, "Boss" não foi renovada para uma terceira temporada e o canal Starz cancelou o programa, após 18 episódios produzidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!