“Manhãs de Setembro” e “Desjuntados” serão exibidas pela Band em janeiro

O ano começa bem na TV aberta. A Band traz duas produções originais da Amazon para sua grade de programação: “Manhãs de Setembro” e “Desjuntados” ganham data de estreia.

A primeira estreia é “Manhãs de Setembro“, que narra a trajetória de Cassandra (Liniker), mulher trans que começa a ver sua vida finalmente entrando no eixo. Ela consegue alugar um apartamento próprio pela primeira vez e tem um namorado que a ama — Ivaldo (Thomás Aquino). Além disso, ela tem um trabalho como motogirl no centro de São Paulo e está conseguindo realizar seu sonho de ser uma artista cover de Vanusa, famosa cantora dos anos 1970.

Porém, Cassandra vê sua vida tomar um rumo inesperado quando Leide (Karine Teles), uma mulher com quem teve um envolvimento no passado, aparece com Gersinho (Gustavo Coelho), que ela afirma ser filho de Cassandra.

Lançada em 2021, o elenco da série reúne nomes como Paulo Miklos, Isabela Ordoñez, Clodd Dias, Gero Camilo e a cantora Linn da Quebrada em uma participação especial. Com roteiro de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, a série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e dirigida por Luis Pinheiro e Dainara Toffoli, com a ideia original de Miguel de Almeida.

“Manhãs de Setembro” estreia na madrugada de segunda para terça-feira, 03 de janeiro, a partir das 02h30. A atração conta com 5 episódios que serão exibidos diariamente. Ainda não há previsão de exibição da segunda temporada, que já foi lançada pela Amazon Prime.

A segunda novidade é “Desjuntados“, comédia que conta a história de um casal separado que, endividado até o pescoço, é forçado a morar no mesmo apartamento. Camila (Letícia Lima), 33 anos, vendedora de uma loja de marketing multinível, e Caco (Gabriel Godoy), 35 anos, um engenheiro químico desempregado, formam um casal suburbano que mora em um belo apartamento na Barra da Tijuca.

O problema é que, depois da crise dos sete anos, eles não se suportam mais. Só que nenhum deles tem dinheiro para se manter ali sozinho. Decididos pela separação, mas mergulhados em dívidas, os dois precisam dividir o mesmo teto como dois “desjuntados”. A única alternativa será unir forças para quitar as pendências, aprender a conviver sob o mesmo teto e enfrentar o mundo da solteirice com o ex na cola. Agora só falta descobrirem se, com tudo isso, o amor entre eles realmente acabou.

“Desjuntados” será exibida todas as terças-feiras, a partir do dia 03 de janeiro, às 23h. O programa estreou no streaming em 2021 e teve apenas uma temporada de sete episódios, que serão exibidos semanalmente pela Band.

Deixe um comentário: