Warner estreia 6ª temporada de “The Big Bang Theory”

Por , 23 de outubro de 2012 @ 15:13      

Na noite desta terça-feira, 23 de outubro, a Warner Channel estreia a 6ª temporada de "The Big Bang Theory". Com novidades à vista, os novos episódios chegam ao Brasil com menos de 30 dias de diferença em relação aos Estados Unidos.

The Big Bang Theory

Howard (Simon Helberg) casou-se com Bernadette (Melissa Rauch) e está em missão no espaço; Leonard (Johnny Galecki) vive uma nova — e eterna — crise com a namorada Penny (Kaley Cuoco); e Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) continuam gerando situações constrangedoras.

E, para suprir a ausência do melhor amigo, Raj (Kunal Nayyar) convoca Stuart (Kevin Sussman), o dono da loja de gibis, para fazer parte da turma. Uma nova importância é dada ao personagem, o que deverá render ótimas piadas sobre a sexualidade e criar tensão com os outros protagonistas da série.

E para quem está ansioso pelo retorno de Howard da Estação Espacial, a volta do rapaz para o cotidiano regular do seriado acontece somente no 4º episódio. Então acompanhe a estreia do 6º ano, a partir das 20h, no canal pago Warner.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!