Warner estreia 2ª temporada de “The Flash”  
Por , 11 de outubro de 2015 @ 19:29            

E tem temporada nova chegando na Warner Channel. “The Flash” chega ao Brasil com apenas nove dias de atraso em relação aos Estados Unidos.

The Flash

Barry Allen (Grant Gustin) se envolve em um acidente no laboratório S.T.A.R., de Central City, que está sob o comando de Harrison Wells (Tom Cavanagh). Ao acordar do coma, ele descobre ter adquirido super velocidade. Barry assume então a identidade do The Flash, herói que passa a combater o crime com o auxílio de seus amigos.

Na segunda temporada da atração, que estreou nos EUA no dia 06 de outubro, o mundo do super-herói terá uma reviravolta com a chegada de Jay Garrick (Teddy Sears, “Masters of Sex”), o primeiro Flash dos quadrinhos da DC Comics e que se tornará o novo mentor de Barry na luta contra o crime.

Wally West (Keiynan Lonsdale), sobrinho de Barry e o Kid Flash do futuro, a bela detetive Patty Spivot (Shantel VanSanten, “Gang Related“), o vilão Professor Zoom e uma versão feminina do Doutor Luz aparecem ao longo da temporada.

Os novos episódios de “The Flash” chegam na Warner Channel no dia 15 de outubro, a partir das 22h30.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.