Warner Channel traz a cancelada “Golden Boy”

Por , 21 de julho de 2013 @ 19:26      
 

Cancelada em maio deste ano, a série "Golden Boy", protagonizada por Theo James, chega às telas da TV por assinatura. Em agosto, a Warner Channel traz a produção que promete muita ação e emoção com a trajetória meteórica de Walter Clark Jr. (James), o mais novo comissário na história policial de Nova York.

Golden Boy

A narrativa parte de uma entrevista de Clark a um jornalista curioso por entender como ele escalou a hierarquia até chegar ao topo da corporação em impressionantes 7 anos de experiência. A partir daí, o enredo se desenrola em flashbacks que cobrem desde o período em que Clark era apenas um novato pelas ruas da Big Apple.

Destacando-se muito rápido como, por exemplo, ao agir decisivamente para salvar reféns e seu parceiro em uma de suas primeiras missões, Clark vai colecionando sucessos e quebrando recordes — com apenas três anos de serviço é promovido a detetive.

Aos olhos dos seus pares, no entanto, tudo seria resultado de puro oportunismo. E talvez eles tenham alguma razão. A respeito dessas especulações, o comissário não dá o menor crédito. A única coisa que pode desviar seu foco é Agnes (Stella Maeve), sua irmã mais nova e um tanto problemática.

"Golden Boy" chega na Warner a partir do dia 23 de agosto, às 22h50. Somente 13 episódios foram produzidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!