Warner Channel estréia "The Ellen DeGeneres Show" e "TMZ" no final de junho

Por , 28 de maio de 2008 @ 14:52      
 

Ellen DeGeneresA Warner Channel fará duas novas estréias no final de junho: "The Ellen DeGeneres Show" e "TMZ". Ambas as estréias estavam previstas para o início do mês, mas o canal mudou de idéia.

Agora o talk show "The Ellen DeGeneres Show" estréia no dia 23 de junho, às 17h, e será exibido de segunda à sexta, enquanto o programa de variedades "TMZ" chega no sábado, 28 de junho, às 19h.

Estrelado pela comediante e atriz Ellen DeGeneres ("The Ellen Show", "Ellen"), "The Ellen DeGeneres Show" é um dos programas de maior sucesso e mais premiados atualmente em exibição na TV americana.

O programa segue a fórmula de outros talk shows, entrevistando celebridades, gente que virou notícia e pessoas "normais" com talentos extraordinários, recheado de muito humor, graças à experiência de 20 anos como comediante de Ellen. "The Ellen DeGeneres Show" terá ainda quadros gravados nas ruas e atrações musicais.

"The Ellen DeGeneres Show" estreou em setembro de 2003 na TV diurna americana e logo conquistou a audiência, recebendo mais de 20 prêmios do Daytime Emmy, incluindo quatro vitórias consecutivas na categoria de Melhor Talk Show. Neste ano, o programa recebeu mais 8 indicações ao Daytime Emmy. O programa, que atualmente está em sua 5ª temporada, já foi renovado para mais um ano.

No Brasil, a Warner Channel vai exibir a temporada mais recente do programa, mas não desde o começo. O primeiro episódio a ir ao ar por aqui será o 86º episódio da 5ª temporada, que, no total, terá 170 episódios. Os convidados da primeira semana de exibição incluem a banda Jonas Brothers, a ex-"American Idol" Kellie Pickler e a cantora Natasha Bedingfield, além de um episódio especial em comemoração aos 50 anos de Ellen DeGeneres.

A outra novidade do canal em junho, o programa "TMZ", é baseado no popular site de entretenimento americano. Mas diferente de outros programas do gênero, como o "E! News", o "TMZ" tem um tom mais popular e abusa das notícias captadas por paparazzis e que exponham o pior das celebridades.

Por aqui, a Warner vai exibir as edições de fim de semana do programa (que nos Estados Unidos é exibido diariamente), com o resumo das principais "notícias" da semana, exatamente como o Sony faz com "The Daily Show With Jon Stewart". Os episódios serão exibidos com uma diferença de apenas uma semana em relação aos EUA, fazendo com que o programa comece no Brasil pelo episódio 246 da 1ª temporada, publicou o site SériesOnline.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!