Warner Channel detona com a estréia de "The Sopranos"

Por , 07 de outubro de 2008 @ 9:48      
 

The SopranosAssim como eu, tenho certeza que muita gente estava na expectativa da estréia de "The Sopranos", na Warner Channel, ontem à noite. Às 21h, o canal começou a exibição do episódio piloto. Tudo perfeito, se não fosse por algumas mancadas da Warner.

Logo no início, a impressão que eu tinha era de estar assistindo a série pelo computador. As cenas começavam a travar, a tela ficava escura por vários segundos e, como tem acontecido nos últimos meses, as legendas estavam péssimas, algumas sem sincronia, outras sequer apareciam. Isso quando elas não ficavam estáticas na tela (legenda errada, para variar um pouco).

Na mesma hora peguei meu celular e comecei a gravar. Parece mentira, mas consegui registrar (de forma amadora, pois a imagem pelo celular ficou péssima) todos esses problemas que relatei. A tela escura, legendas erradas, falta de legendas. A qualidade do vídeo está horrível, mas é possível ver nitidamente os erros grotescos de um canal por assinatura, cuja mensalidade não é barata.

O Sony já pediu desculpas pelos erros cometidos, aparentemente os problemas estão resolvidos. Será que dessa vez vamos ter dor de cabeça com a Warner Channel?

Veja o vídeo da falta de respeito com o telespectador:

Assunto(s): Opinião
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!