Viva estreia a minissérie “Hilda Furacão”

Por , 01 de novembro de 2013 @ 10:05      

Hilda FuracãoCumprindo a promessa de resgatar programas de grande sucesso e público da Rede Globo, o canal Viva traz mais uma minissérie para sua programação: "Hilda Furacão".

Na década de 1950, em Belo Horizonte, a linda Hilda Müller (Ana Paula Arósio) acaba se cansando da vida previsível de classe alta e de seus vários pretendentes. Hilda, então, foge do próprio casamento e passa a se prostituir.

Ela recebe homens em uma pensão, onde eles fazem fila para dormir com a jovem. Na tentativa de recuperar a moral de Hilda, frei Malthus (papel de Rodrigo Santoro) se aproxima da moça e uma forte atração nasce entre os dois. Danton Mello, Thiago Lacerda, Eva Todor, entre outros, também completam o elenco.

Escrita por Glória Perez, baseada no romance homônimo de Roberto Drummond, a série foi exibida em 1998 pela Globo e contou com a produção de 32 capítulos. No Viva, ela chega para substituir "O Primo Basílio", a partir do dia 19 de novembro, às 23h10.

O livro que deu origem ao seriado, bem como os DVDs da série, estão disponíveis para compra.

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!