Um amor para Raj em “The Big Bang Theory”?

Por , 07 de Janeiro de 2013 @ 10:56      

Leonard tem Penny; Sheldon tem Amy; Howard casou-se com Bernadette; e Raj? Rajesh Koothrappali, o tímido astrofísico indiano de roupas coloridas de "The Big Bang Theory", já se apaixonou por uma secretária digital, por uma lésbica em um casamento arranjado e por uma cadelinha ao longo das cinco temporadas da série.

The Big Bang Theory

Na atual 6ª temporada, em exibição no Brasil pela Warner Channel, ele mergulha em solidão quando o seu melhor amigo, Howard Wolowitz (Simon Helberg), embarca numa missão espacial da NASA. Raj sofre de "mutismo seletivo" quando está ao lado de mulheres e é o único do quarteto de amigos nerds que ainda não encontrou um amor. Mas isso deve mudar em breve.

"Chuck Lorre [um dos criadores do programa] me disse que está bem animado porque neste ano Raj vai encontrar sua cara-metade. Vamos ver se será uma pessoa de verdade. Quem sabe?", disse o ator Kunal Nayyar, que vive o personagem desde 2007. "A mulher ideal para Raj precisa ter um bronzeado perfeito, ser modelo, gostar de videogame e também de moda, porque Raj está numa fase fashion, ele virou ultrametrossexual", continuou. "As suas expectativas são muito altas, mas talvez ele se envolva com qualquer coisa que apareça no caminho".

Nos episódios desta nova safra, cada personagem segue sua batalha pessoal. Howard se adaptando na volta do espaço e Sheldon (Jim Parsons) ignorando as investidas amorosas de sua namorada Amy (Mayim Bialik). "Sheldon pode parecer egoísta, mas é porque ele não entende o que é egoísmo. No fundo, ele tem o maior coração de todos. Adoraria ter um amigo como ele na vida real", diz Kunal.

Os novos episódios de "The Big Bang Theory" vão ao ar todas as terças-feiras, a partir das 21h30, no canal pago Warner.

Assunto(s): Episódios
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!