Três são presos em testes para "America's Next Top Model"

Por , 15 de março de 2009 @ 13:57      

Três pessoas foram presas e seis ficaram feridas durante uma confusão que aconteceu enquanto eram realizados testes para a escolha de participantes do reality show "America's Next Top Model", em Nova York, nos Estados Unidos.

Tyra Banks

Milhares de pessoas faziam fila diante de um hotel em Manhattan, quando começou uma correria. A polícia não informou o que exatamente causou o incidente, mas as candidatas disseram ao jornal The New York Times que o clima no local (tenso por causa da falta de organização e do nervosismo das aspirantes a modelo) piorou quando alguém gritou que um carro superaquecido de onde saía fumaça estava prestes a explodir. "Todo mundo foi empurrado para todo lugar", disse Annina Manttari, de 23 anos. "As pessoas estavam sendo pisoteadas." Há notícias de que no meio da confusão um homem correu em direção à multidão para tentar roubar bolsas.

E, ainda na correria, algumas peças de roupa e pés de sapatos foram abandonados nas ruas e calçadas. Duas mulheres e um homem foram detidos e acusados de incitar os distúrbios.

No entanto, a rede de TV americana CW, que produz e exibe o programa, disse que está cooperando com as autoridades para investigar o caso.

A fila junto ao hotel Park Central começou a se formar de madrugada, quando potenciais candidatas que sonham em conseguir fama e fortuna através do programa, apresentado pela modelo Tyra Banks, colocaram cadeiras e sacos de dormir na calçada.

"America's Next Top Model" está na 13ª edição do programa (no Brasil, já foi exibida até a 9ª temporada) e busca 12 finalistas de estatura mais baixa do que a das modelos tradicionais e que, portanto, não puderam participar da série antes. Desta vez, a estatura máxima permitida para as candidatas é de cerca de 1,70 metro.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!