T.R. Kight e Portia de Rossi juntos em campanha contra homofobia

Por , 11 de Março de 2008 @ 20:38      

Portia de Rossi e T. R. Knight | Campanha Logo TVO canal gay americano Logo TV lançou uma campanha em que celebridades assumidas e simpatizantes pedem o fim da homofobia. A campanha homenageia o assumido adolescente Lawrence King, assassinado na sala de aula por um colega em fevereiro passado.

Já aderiram a campanha a atriz Portia de Rossi, atriz da série "Nip/Tuck" e companheira da apresentadora Ellen DeGeneres, o ator gay T. R. Knight, de "Grey's Anatomy", a cantora Janet Jackson, entre outros.

"Imagine se usar maquiagem e vestidos podem te levar a morte. Para Lawrence King, de 15 anos, foi justamente isso que aconteceu", afirmou Rossi no vídeo.

Em um trecho do vídeo T. R. Knight também deixa sua mensagem: "Se vocês acham que adolescentes gays como Lawrence King estão a salvo nas escolas, vocês estão enganados".

Lawrence King tinha 15 anos e foi assassinado com um tiro no dia 12 de fevereiro pelo seu colega de classe Brandon McInerney, de 14 anos. Estudantes confirmaram que King costumava usar bijouterias e roupas femininas e era freqüentemente alvo de chacotas.

Assunto(s): Celebridades, LGBT
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!