"Toma Lá Dá Cá" vai virar filme em 2010

Por , 21 de dezembro de 2009 @ 19:45      

Toma Lá Dá CáO seriado brasileiro "Toma Lá Dá Cá", da Rede Globo, criado por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, vai ser adaptados para as telas do cinema, segundo informações do jornal Extra. A série começou como especial de fim de ano em 2005.

Ainda de acordo com o jornal, as filmagens começam em 2010 e o roteiro será escrito por Falabella (Polaróides Urbanas). Embora "Toma Lá Dá Cá" tenha dado certo, o programa vai deixar a grade de programação da Globo. As confusões entres os personagens acontecem no condomínio Jambalaya Ocean Drive, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na próxima terça-feira, dia 22 de dezembro, a série se despede definitivamente da televisão, com o episódio final.

Assunto(s): Cinema, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Daniel disse:

    Olá gostaria de pedir que por favor coloquem uma coninuação desse seriado pois ele foi nota 10.
    Ou reapresenten ele novamente.
    Obrigado

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!