“The Walking Dead”: FOX traz a 4ª temporada

Por , 10 de setembro de 2013 @ 10:03      
 

Uma boa notícia para os fãs de zumbis. A FOX traz a 4ª temporada de "The Walking Dead" com somente dois dias de atraso em relação aos Estados Unidos.

The Walking Dead

Nos episódios da 4ª temporada, a história vai centralizar na relação de Rick (Andrew Lincoln) com o filho, Carl (Chandler Riggs), que desenvolveu um lado cada vez mais rebelde após a morte da mãe. A série também ganha um novo personagem fixo, Bob Stookey (Larry Gilliard Jr.), um jovem médico que atuou no exército, atormentado por seu passado, ele conhece Daryl uma semana depois dos eventos ocorridos no final da terceira temporada.

Com a previsão de 16 episódios, a nova temporada de "The Walking Dead" estreia no dia 15 de outubro, às 22h30.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!