“The Good Wife” já está cancelada  
Por , 08 de fevereiro de 2016 @ 16:08            

É o fim de uma era. A CBS anunciou, oficialmente, que a sétima temporada de “The Good Wife” será mesmo a última da série.

The Good Wife

A notícia vem logo depois que os criadores e showrunners, Michelle e Robert King, anunciaram que não continuariam no programa caso ele fosse renovado para uma 8ª temporada. Julianna Margulies, que dá vida à protagonista, Alicia Florrick, também relevou que não continuaria no show.

Os nove episódios restantes começam a ser exibidos a partir do dia 14 de fevereiro, nos Estados Unidos. O último capítulo, que vai ao ar no dia 08 de maio, terá o nome de End. No Brasil, a série está na grade de programação do Universal Channel e na Netflix.

De acordo com o TVLine, a rede CBS diz que é muito difícil dizer adeus a uma produção que se tornou uma das melhores atrações da emissora. Por outro lado, vai ser melhor encerrar a série enquanto ela está no seu auge, podendo contar com seus criadores para finalizar a história.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.