“The Goldbergs” é a nova atração do Comedy Central

Por , 27 de Janeiro de 2014 @ 18:39      

Novidade chegando no Comedy Central. O canal que aposta na comédia e no humor traz a sitcom "The Goldbergs", cuja história e cenário se passam nos nostálgicos anos 1980.

The Goldbergs

Beverly (Wendi McLendon-Covey, de "Reno 911!") é a matriarca da família, louca por compras, superprotetora e autoritária. Ela governa sua casa sem limites e com o pulso firme. O pai Murray (Jeff Garlin, "Curb Your Enthusiasm") é rude e mal-humorado, tem que aprender a não gritar com sua família, principalmente depois de ter sofrido recentemente um problema de saúde.

Erica (Hayley Orrantia) é a filha rebelde de 17 anos; e Barry (Troy Gentile), o filho de 16 anos, é extremamente sensível e emotivo. Para completar a família, ainda temos o avô "Pops" (George Segal, de "Retired at 35"), o homem viril do clã, um Don Juan sem-vergonha.

Para Adam (Sean Giambrone), o filho mais novo de 11 anos, estes são anos maravilhosos e ele os enfrenta sempre com um sorriso e com uma câmera de vídeo na mão, documentando tudo o que vive com sua família.

A série, que já garantiu a produção de uma temporada completa, com 22 episódios, chega no Comedy Central no dia 26 de março, a partir das 20h. Confira o trailer:

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!