“The Crazy Ones” é a nova série da FOX Brasil

Por , 18 de Janeiro de 2014 @ 12:14      

Os assinantes do canal pago FOX terão uma novidade fantástica em fevereiro. A emissora estreia a sitcom "The Crazy Ones", que marca o retorno do ator Robin Williams aos programas de TV.

The Crazy Ones

Simon Roberts (Williams) é um gênio publicitário, cujos métodos e comportamentos imprevisíveis causariam sua demissão imediata, se ele não fosse o chefe. Ele dirige uma grande agência de publicidade com clientes de primeira linha, mas o mais importante para ele é ter o apoio de sua filha Sydney (Sarah Michelle Gellar, "Ringer"), que também trabalha na agência.

Sydney é o oposto do pai: focada, organizada e ansiosa para trilhar seu próprio caminho no mercado. Ela vive muito ocupada controlando seu pai, algo que ela não faria se ele não fosse tão brilhante no que faz.

Junto a eles está Zach (James Wolk, "Mad Men"), bonito e talentoso; Andrew (Hamish Linklater, "The New Adventures of Old Christine"), o diretor de artes tão trabalhador quanto neurótico; e a bela assistente Lauren (Amanda Setton, "Gossip Girl"). Com o apoio de sua equipe e sua filha, Simon continua a revolucionar o mundo da publicidade com suas loucuras.

A novidade chega na FOX Brasil no dia 02 de fevereiro, a partir das 13h30. Até o momento, somente 13 episódios foram exibidos nos Estados Unidos, no entanto, a série já garantiu uma temporada completa, com a produção de 22 episódios.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!