“The Client List” está cancelada

Por , 04 de novembro de 2013 @ 8:00      

Após renovar "Drop Dead Diva" para uma sexta temporada, o canal americano Lifetime anuncia o cancelamento de outra série da emissora. "The Client List", protagonizada por Jennifer Love Hewitt, dá seu adeus definitivo.

The Client List

Quando a 2ª temporada encerrou, em junho, tudo indicava que a atração não seria renovada, pois a equipe de produção estava com dificuldades para negociar com Jennifer. Grávida de Brian Hallisay, seu colega de elenco, a atriz pressionou a produção a seguir um caminho diferente do planejado, buscando dar mais destaque para o namorado da vida real do que para o par favorito do público na trama.

Esse conflito, no entanto, teria sido decisivo para o cancelamento, além dos baixos índices de audiência. A estreia de novos programas — como "Devious Maids" e "Witches of East End" — também contribuiu, já que o canal está conseguindo consolidar sua programação original.

Independente dos motivos reais do cancelamento, "The Client List" finaliza sem uma conclusão da história. No Brasil, o seriado faz parte da grade de programação do Canal Sony, que exibe os episódios inéditos do segundo ano.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!