“The Blacklist” garante 2ª temporada

Por , 05 de dezembro de 2013 @ 11:54      

A NBC americana acaba de anunciar a renovação da novata "The Blacklist". A série, que estreou em setembro, nos Estados Unidos, garantiu uma 2ª temporada com a exibição de apenas 10 episódios.

The Blacklist

Durante décadas, o ex-agente do governo Raymond "Red" Reddigton (James Spader) foi um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Fazendo acordos obscuros com criminosos ao redor do mundo, Red ficou conhecido por muitos como "O Guardião do Crime".

Misteriosamente, Red se entrega e faz uma oferta explosiva: delatará todos os delinquentes com os quais agiu e que se acredita estarem mortos, mas sua única condição é que só está disposto a trabalhar com uma nova agente do FBI, Elizabeth "Liz" Keen.

A primeira leva de episódios produzidos para sua primeira temporada registrou a média de 11.09 milhões de telespectadores. A segunda parte da primeira temporada retorna, nos EUA, a partir do dia 13 de janeiro.

No Brasil, a série faz parte da grade de programação do Canal Sony.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!