Temporada final de “The Good Wife” chega ao Universal  
Por , 09 de julho de 2016 @ 0:43            

É o fim de uma era! Finalmente a 7ª e última temporada de “The Good Wife” estreia no Brasil, pelo canal pago Universal Channel.

No primeiro episódio da última temporada, intitulado Bond, depois do escândalo de compra de votos durante a eleição para a Procuradoria do Estado, Alicia Florrick (Julianna Margulies) está desempregada e resolve recomeçar do zero, tentando uma vaga na equipe de advocacia da Ordem, que trabalha com casos de finanças.

Entretanto, por causa de sua reputação, o juiz Don Schakowsky (Christopher McDonald) insiste em excluí-la, até que a advogada Lucca Quinn (Cush Jumbo) pede para ele dar alguns de seus casos a Alicia. Enquanto isso, Louis Canning (Michael J. Fox) tenta convencer Alicia a aceitar uma oferta de emprego em sua empresa, mas ela diz que não aceitaria os casos que Canning costuma trabalhar e agora quer ser independente e não prestar contas a ninguém. Por isso, ela decide ligar para Eli Gold (Alan Cumming) para permitir que Peter Florrick (Chris Noth) concorra às eleições para a vice-presidência.

A última temporada conta com novos integrantes no elenco, como Cush Jumbo, Margo Martindale (“The Millers“) e Jeffrey Dean Morgan (“Grey’s Anatomy“). Com 22 episódios, a nova temporada de “The Good Wife” chega ao Universal no dia 22 de julho, às 20h.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.