Temporada final de “Fringe” vira maratona na Warner  
Por , 18 de janeiro de 2013 @ 19:25            

É difícil de acreditar que um canal do porte da Warner Channel seja capaz de fazer uma coisa dessas. Mas é real: a 5ª — e última — temporada de “Fringe“, ainda inédita no Brasil, será exibida pela Warner em forma de maratona.

Fringe

Uma das séries mais adoradas da atualidade, “Fringe” encerra sua trajetória nesta sexta-feira, dia 18 de janeiro, nos Estados Unidos, quando os dois últimos episódios do programa serão exibidos, finalizando, assim, a produção de exatos 100 episódios.

A maratona está prevista para começar no dia 09 de fevereiro, com a exibição dos seis episódios iniciais, entre 16h e 21h. No dia seguinte, entre 15h e 21h, o canal encerra a exibição da temporada com os sete episódios restantes, concluindo os 13 episódios produzidos.

Dessa maneira, os fãs que esperam a exibição pela TV deverão passar dois dias do Carnaval acompanhando o encerramento do seriado. A emissora informou que, a partir do dia 12 de fevereiro, os episódios serão reprisados, um por semana, sempre no horário da 01h30.

RelatedPost

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.