Tammy Lynn Michaels vai se casar com a namorada

Por , 06 de outubro de 2008 @ 13:50      

Tammy Lynn Michaels e Melissa EtheridgeA cantora americana Melissa Etheridge, de 47 anos, anunciou na noite da última quarta-feira, dia 1º de outubro, no site do programa Extra que irá se casar com a namorada, a atriz Tammy Lynn Michaels, de 33 anos, que ficou conhecida pelo seu papel como a malvada Nicole Julian, da extinta comédia "Popular".

“Sim, temos quatro filhos e estamos tentando encontrar o momento adequado para fazê-lo”, disse Etheridge quando perguntada sobre a intenção de casar. O assunto tem sido recorrente em entrevistas à homossexuais da mídia americana após as liberação do casamento no Estado norte-americano da Califórnia, em junho de 2008.

O casal está junto há cinco anos e trocou votos matrimoniais em 2004, durante uma cerimônia em Malibu. Naquela época, o casamento no Estado estava suspenso, considerado inconstitucional.

Depois do final de "Popular", Tammy participou de três episódios da fracassada "That '80s Show" e de três episódios da primeira temporada do drama lésbico "The L Word". Por último, Michaels esteve em 12 episódios da cancelada "Committed", ao lado de Jennifer Finnigan ("Close to Home").

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s): , , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!