Susan Boyle é convidada para participar de "Ugly Betty"

Por , 02 de julho de 2009 @ 8:03      
 

Susan BoyleO fenômeno Susan Boyle pode estar na 4ª temporada do seriado americano “Ugly Betty”. A informação foi divulgada na última terça-feira, dia 30 de junho, pelo site do jornal britânico The Sun.

De acordo com a publicação, a escocesa, que se tornou conhecida do grande público após participar do reality show “Britain's Got Talent”, recebeu um convite da produção da série para fazer uma participação especial.

No entanto, Susan ainda está estudando a proposta. “Ela não aceitou e nem recusou. Estamos analisando o que é melhor para ela. Susan está concentrada na gravação do seu primeiro álbum”, afirmou um representante da cantora escocesa.

"Ugly Betty" terminou sua 3ª temporada nos Estados Unidos no dia 21 de maio de 2009. A série é exibida no Brasil com um ano de atraso em relação aos Estados Unidos, pelo canal pago Sony.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!