“Superstore” garante 3ª temporada

Por , 15 de fevereiro de 2017 @ 1:07      
 

A loja de conveniências Cloud 9 não vai fechar as portas tão cedo. A NBC anunciou a renovação de "Superstore" para uma 3ª temporada de 22 episódios.

Protagonizada por America Ferrera ("Ugly Betty"), a atração narra o dia a dia de uma loja de conveniência chamada Cloud 9. Amy (Ferrera) vem buscando sair da rotina, tentando estimular seus funcionários, até que Jonah (Ben Feldman, "A to Z") chega para agitar a calmaria do local.

O primeiro ano de "Superstore" contou com apenas 11 episódios. Já a segunda temporada — atualmente em exibição até seu encerramento, em 23 de fevereiro — recebeu a encomenda de 15 capítulos. Para o terceiro ano, a atração receberá uma temporada completa, com 22 episódios.

"Nós estamos extremamente orgulhosos de 'Superstore', uma das comédias mais inteligentes e engraçadas da televisão na atualidade", disse Jennifer Salke, presidente da NBC Entertainment. Até o momento, o programa vem angariando cerca de 5,7 milhões de telespectadores por capítulo.

No Brasil, "Superstore — Loja de Inconveniências" esteve na programação do canal pago Warner Channel.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!