Sony traz a nova temporada de “American Idol”

Por , 03 de fevereiro de 2012 @ 22:57      
 

American IdolO reality show mais assistido dos Estados Unidos está de volta. "American Idol" retorna ao Canal Sony para sua 11ª temporada, a partir do próximo dia 07 de fevereiro, terça-feira, às 22 horas. Jennifer López, Steven Tyler e Randy Jackson novamente formam o trio de jurados desta nova edição da competição, apresentada por Ryan Seacrest.

Jennifer López já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo, Steven Tyler foi considerado pela revista Rolling Stone um dos melhores cantores de todos os tempos e sua banda já atingiu a marca de 100 milhões de álbuns vendidos. Randy Jackson é produtor musical de artistas como Boys II Men, Mariah Carey, Whitney Houston, Celine Dion, 'NSYNC, Madonna, Elton John, Destiny's Child, Joss Stone entre outros.

As audições acontecem em St. Louis, Portland, Pittsburg, Charleston, East Rutherford, Denver e Houston, nos EUA. Entre os milhares de inscritos, apenas um realizará o sonho de se tornar a nova estrela da música americana.

"American Idol" recentemente recebeu a incrível marca de dez indicações ao Emmy Award, mais do que qualquer outro reality da história da televisão mundial. Em todas as suas edições já revelou cantores como Kelly Clarkson, Ruben Studdard, Fantasia, Carrie Underwood, Taylor Hicks, Jordin Sparks, David Cook, Kris Allen, Lee DeWyze, e Scotty McCreery.

No Sony, o público brasileiro poderá acompanhar todos os detalhes desta emocionante disputa toda terça e quarta-feira, às 22h. O primeiro episódio, excepcionalmente, terá 2 horas de duração. O programa chega ao Brasil com 20 dias de atraso em relação aos Estados Unidos, que exibe o programa pela FOX.

Assunto(s): Programação, Reality Show
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!