“Smash” chega ao Universal Channel em março

Por , 02 de Março de 2012 @ 11:22      

SmashApós grande expectativa, finalmente chega ao Brasil o seriado "Smash", protagonizado por Anjelica Huston e Debra Messing ("The Starter Wife", "Will & Grace"). Com produção executiva de Steven Spielberg, a série conta com a participação de Katharine McPhee, atriz estreante que foi finalista na 5ª edição do "American Idol" e perdeu o primeiro lugar para Taylor Hicks.

A série mostra os bastidores de um espetáculo da Broadway, a partir dos dramas vividos por personagens que buscam realizar o sonho de fazer parte de um musical. Mas para conquistar espaço neste competitivo universo será preciso passar por obstáculos muito além das audições para conseguir os papéis.

Para a trilha sonora de "Smash", foram criadas músicas originais escritas por profissionais renomados como Marc Shaiman e Scott Wittman, compositores de Hairspray. Entre os produtores estão Craig Zadan e Neil Meron, premiados produtores dos musicais Chicago e Hairspray.

No primeiro episódio, Julia Houston (Messing) e Tom Levitt (Christian Borle) decidem fazer uma pausa profissional, mas a ideia do novo assistente de Tom sobre a produção de um novo musical sobre a vida de Marilyn Monroe muda os planos dos dois.

"Smash" está previso para estrar no dia 28 de março, no Universal Channel. Confira a promo da série:

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!