“Skins” é a novidade do Muu

Por , 21 de março de 2013 @ 10:18      
 

Amizade, relação familiar, romances, dilemas, aventuras, festas, drogas e sexo. Os desafios da adolescência são o tema central da série britânica "Skins", que acaba de estrear no Muu, serviço de video on demand da Globosat.

Skins

Indicado ao prêmio BAFTA de melhor série no ano de sua estreia, "Skins" narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem na cidade de Bristol, na Inglaterra. Na TV brasileira, a atração foi exibida pelo Multishow e pela MTV.

Como qualquer jovem nesta faixa etária, cada personagem tem uma história e um dilema pessoal, que são retratados a cada episódio. A primeira temporada, disponível no Muu em opções dublada e legendada, inclui nove episódios. A cada novo capítulo a história centra-se em um personagem diferente, contanto através do seu ponto de vista os acontecimentos.

O drama teen inglês aborda diversos conflitos reais como as angústias dos adolescentes e dilemas relacionadas à raça, religião, sexualidade, drogas e transtornos alimentares. Entre o elenco destacam-se os atores Nicholas Hoult e Dev Patel.

O link para acessar o seriado no Muu é www.muu.tv/Skins.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!