Série "Aline" já tem retorno programado na Globo

Por , 18 de julho de 2009 @ 14:42      

AlineDepois de anunciada a volta de "A Diarista" e o desejo de Stenio Garica em retomar "Carga Pesada", outra série tem espaço garantido na TV.

O seriado "Aline", produção inspirada nas tiras do cartunista Adão Iturrusgarai, já tem data de retorno na grade da Rede Globo, segundo informou o ator Pedro Neschling. Ele publicou em sua página no Bloglog que as gravações estão a todo vapor e o martelo foi batido para 1º de outubro, logo após "A Grande Família", na Globo.

"Essa semana estamos concluindo toda a parte de estúdio dos episódios e embarcamos para São Paulo para começarmos a dura parte de externas e locações, que trazem todo o colorido da história".

"Aline" foi exibida como especial de fim de ano em 2008. O sucesso foi grande e teve aprovação para virar série e entrar na grade este ano. Além de Pedro Neschling, o elenco também conta com Maria Flor.

Assunto(s): Séries brasileiras, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!