SBT estreia “Person of Interest” (Pessoa de Interesse)

Por , 03 de novembro de 2013 @ 17:18      

O SBT traz novidades para a TV aberta. O canal estreia a série "Person of Interest", protagonizada por Michael Emerson (de "Lost"), que conta a história de Harold Finch, um multimilionário gênio da informática, solitário, que vive sob uma falsa identidade.

Depois do 11 de setembro, Harold é solicitado pelo governo para construir uma máquina capaz de prever futuros ataques terroristas. Porém, ele descobre que o computador prevê, também, delitos que irão acontecer com pessoas comuns. Mas as Forças de Segurança não estão interessadas em prevenir estas pessoas.

O seriado, atualmente, está em sua terceira temporada, nos Estados Unidos e, no Brasil, também já foi exibido pelo canal pago Warner Channel, que ainda mantém inéditos os episódios do 3º ano.

No SBT, "Pessoa de Interesse" chega a partir da madrugada de quarta para quinta-feira, 07 de novembro, às 03h, substituindo "Memphis Beat", que teve suas duas temporadas já exibidas pela emissora de Silvio Santos.

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!