SBT estreia novas temporadas de “True Blood” e “The Mentalist”

Por , 11 de abril de 2013 @ 18:48      
 

Ao que tudo indica o SBT resolveu respeitar os fãs da programação seriada do canal. A emissora de Silvio Santos estreou o drama vampiresco "True Blood" no dia 13 de janeiro e, no último domingo, dia 07 de abril, o episódio final da 1ª temporada foi exibido.

True Blood

Com isso, o canal vai emendar a segunda temporada e os novos capítulos chegam a partir do dia 14, à 01h da manhã. Neste 2º ano da série mais assassinatos vêm à tona em Bon Temps. Sookie está com a vida muito mais perigosa do que antes de se envolver com o vampiro Bill. Por causa de seus poderes de ler a mente das pessoas, se alia a Eric para investigar o desaparecimento de um vampiro de mais de 2 mil anos. E novas criaturas sobrenaturais entram em cena junto aos já conhecidos metamorfos e vampiros.

Confira a chamada do canal:

Logo na sequência, por volta das 02h, a emissora traz a 5ª temporada de "The Mentalist" (ou, "O Mentalista", conforme tradução do canal). O mais surpreendente é que esta temporada ainda está em exibição nos Estados Unidos e nem sequer estreou na Warner Channel.

The Mentalist

O último episódio inédito de "The Mentalist" exibido pela Warner foi o que finalizou a quarta temporada da série, em 11 de junho de 2012. Por motivos místicos, até o momento, não se tem notícia de quando o canal pago pretende estrear esta nova temporada. É a TV aberta saindo na frente e superando canais que ficam de bobeira.

A quinta temporada começa com Patrick Jane tentando decifrar a ligação entre Red John e Lorelei Martins, enquanto a equipe do CBI é forçado a realizar uma parceria com agentes do FBI para resolverem o assassinato de dois funcionários de um hotel.

Veja a chamada da nova — e inédita — temporada:

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!