SBT estreia “Dallas”  
Por , 25 de maio de 2016 @ 1:39            

Tem novidade cancelada chegando na TV aberta. O SBT adquiriu os direitos de exibição da nova versão de “Dallas“.

“Dallas” é baseada na série homônima de 1978, que ficou no ar por 14 anos, um dos dramas televisivos mais populares de todos os tempos. Amargas rivalidades e lutas pelo poder no clã da dinastia petroleira de Texas: a família Ewing.

O remake destaca a rivalidade dos descendentes dos irmãos J.R. (Larry Hagman) e Bobby Ewing (Patrick Duffy). John Ross (Josh Henderson), filho de J.R., e Christopher (Jesse Metcalfe, “Desperate Housewives“), filho adotivo de Bobby se enfrentam pelo controle do império Ewing. A maldade nunca esteve tão em alta.

O ator Larry Hagman faleceu durante as filmagens da série, o que culminou com o cancelamento prematuro da atração. Com somente três temporadas e 40 episódios produzidos, “Dallas” foi exibida no Brasil pela Warner Channel.

No SBT, o programa estreia no dia 28 de maio, madrugada de sexta para sábado, às 05h15 da manhã.

RelatedPost

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.