Sarah Michelle Gellar estrelará filme baseado em livro de Paulo Coelho

Por , 23 de março de 2008 @ 3:36      
 

Sarah Michelle GellarEm setembro passado especulou-se que Kate Bosworth (a Lois Lane de "Superman — O Retorno") viveria o papel-título em "Veronika Decide Morrer", mas o papel ficou com outra atriz. Sarah Michelle Gellar ("Buffy, The Vampire Slayer") estrelará a adaptação ao cinema do livro de Paulo Coelho.

Na trama do filme (em produção pela Das Films, Palm Star Entertainment e Muse Films baseado no romance homônimo de 1998) Gellar viverá uma mulher que desperta em uma instituição para doentes mentais depois de tentar o suicídio. Ela descobre então que tem um problema no coração e vai morrer em poucos dias - mas em seu destino estão também o amor e uma razão para viver.

A adaptação é de Larry Gross e Roberta Hanley. A direção é de Emily Young. Enquanto as filmagens não começam, o filme de "O Alquimista" está em andamento, os direitos de "Onze Minutos", adquiridos em 2005, ainda aguardam sua vez.

Assunto(s): Cinema
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!