“¡Rob!” estreia no Comedy Central

Por , 23 de Abril de 2012 @ 15:33      

Buscando cumprir com a promessa de um canal exclusivo de comédias, o Comedy Central traz para sua programação a sitcom "¡Rob!", estrelada pelo ator Rob Schneider (de filmes como "Gigolô por Acidente"). Ele é o criador, produtor e um dos roteiristas, interpretando um sujeito cheio de manias que, ao se casar com uma mexicana, percebe que não só seu casou com ela, mas que junto veio uma família cheia de hábitos e tradições.

A esposa é Maggie, interpretada por Claudia Bassols, uma mexicana com uma família nada convencional para os Estados Unidos. Formada por atores latinos, a estranha família rejeita, de início, o casamento da filha com Rob e passa a tratar o rapaz com certo desprezo. Claro que no primeiro encontro com a família da atual mulher, Rob passa por algumas situações constrangedoras e acaba sendo flagrado com a avó católica no quarto, em uma posição nada vantajosa para sua imagem.

O programa estrou no dia 12 de janeiro nos EUA, pela CBS e, até o momento, teve apenas oito episódios produzidos e exibidos. Ainda não se tem maiores informações sobre a produção de novos episódios da 1ª temporada, porém, como a audiência foi generosa, ultrapassando a marca dos 13 milhões de telespectadores, "¡Rob!" deve garantir temporada completa e, quem sabe, até mesmo uma renovação para um segundo ano.

E no Brasil, o seriado estreia no Comedy Central no dia 13 de maio, a partir das 20h. Essa é a segunda estreia da emissora após sua chegada por aqui. No último domingo, dia 22 de abril, foi a premiere de "Happily Divorced", comédia protagonizada por Fran Drescher.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!