“Revenge”: 2ª temporada no Canal Sony

Por , 13 de novembro de 2012 @ 12:00      

Saudades das crueldades de Emily Thorne (Emily VanCamp)? Pois na chegada do verão, é hora dos endinheirados de "Revenge" se mudarem para os Hamptons, balneário de luxo próximo a Nova York. É lá, entre uma festa e outra, que Emily segue obstinada em sua vingança.

Revenge

Se no primeiro ano, a menina só estava preocupada em honrar a morte do pai, na segunda ela centra seus esforços na busca pela mãe, que julgava estar morta. Descobrir os motivos que levaram à separação das duas também é um dos objetivos da protagonista da série.

No episódio que abre a nova fase (spoiler adiante), Charlotte (Christa B. Allen) é mantida numa clínica de desintoxicação pelo pai, que quer usar a herança dela para salvar a própria empresa. Ela pede que Emily a ajude e acaba revelando que Victoria (Madeleine Stowe) está viva. Enquanto isso, Jack (Nick Wechsler) se esforça para conciliar o bar e a gravidez de Amanda (Margarita Levieva).

A estreia da 2ª temporada acontece nesta terça-feira, a partir das 21h, no Canal Sony. Às 19h a emissora exibe um especial sobre o seriado. E, para comemorar o sucesso da série, misturando toques brasileiros, o canal criou uma chamada especial para a nova temporada, nos moldes de "Avenida Brasil". Confira:

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!