Record compra os direitos de “Breaking Bad”

Por , 29 de outubro de 2013 @ 8:06      
 

A TV aberta acaba de ganhar um tesouro. A Rede Record adquiriu os direitos de exibição das cinco temporadas da premiada série "Breaking Bad", cujo episódio final foi exibido recentemente nos Estados Unidos.

Breaking Bad

O seriado narra a história sombria de um homem desesperado que recorre ao crime para garantir a segurança financeira de sua família. Walter White é um pacato e educado professor de química que vive no Novo México com sua esposa, Skyler, e seu filho adolescente, Walter Jr., que tem paralisia cerebral.

Quando White é diagnosticado com um estágio avançado de câncer e recebe o prognóstico de que terá apenas dois anos de vida, ele começa a temer pelo pior e desenvolve um desejo incansável de garantir o futuro financeiro de sua família à todo custo, enquanto ele entra no perigoso mundo das drogas e dos crimes.

O episódio final foi assistido por 10 milhões de telespectadores, nos EUA. No Brasil, "BB" faz parte da grade de programação do canal pago AXN e, até o momento, a Record não divulgou quando pretende estrear a série. Ficamos na torcida para que seja logo, na emissora de Edir Macedo, a série estreia no dia 14 de janeiro, às 23h15. A exibição será de segunda a sexta-feira.

Assunto(s): Programação, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!