“Raising Hope” é cancelada pela FOX

Por , 13 de março de 2014 @ 4:42      
 

Depois de anunciar a renovação de quatro séries, o canal americano FOX determinou o cancelamento da sitcom "Raising Hope", que finaliza sua trajetória na 4ª temporada.

Raising Hope

James "Jimmy" Chance é um jovem que, com apenas 25 anos, é pai solteiro e deve arcar com a responsabilidade de criar uma bebê, de nome Hope, dentro do clã Chance, uma família nada normal.

A vida de Jimmy vira de cabeça para baixo, quando um encontro romântico com Lucy dá errado e ele descobre que ela é uma criminosa procurada. Meses depois, quando Jimmy a visita na cadeia, ele descobre que Lucy está grávida de um filho seu. Depois que ela dá à luz é Jimmy quem deve tomar conta do bebê.

O último episódio da série será exibido nos Estados Unidos no dia 04 de abril, com uma hora de duração. Assim, "RH" encerra sua vida com 88 episódios, divididos em quatro temporadas.

Para a FOX, ainda falta decidir o futuro de "Dad", "Enlisted", "American Idol" e "Rake".

Confira aqui as renovações e os cancelamentos de suas séries preferidas.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!