“Pretty Little Liars” ganha 3ª temporada

Por , 03 de dezembro de 2011 @ 21:59      
 

A ABC Family tem um tesouro nas mãos. E como já era de se esperar, o drama teen "Pretty Little Liars" foi oficialmente renovada pelo canal, garantindo a produção de uma 3ª temporada.

Pretty Little Liars

O seriado recebeu a encomenda de, pelo menos, mais 24 episódios, que vão continuar explorando o principal mistério da trama, tal como na saga originalmente criada por Sara Shepherd. Contando com 8 livros, ainda é cedo para saber se os rumos da TV vão ser os mesmo das obras literátias e, principalmente, se sua duração vai acompanhar o mesmo ritmo.

A estreia da 2ª parte da segunda temporada está prevista para o dia 02 de janeiro de 2012, nos Estados Unidos. Além da divulgação de um vídeo promocional, a sinopse oficial já foi lançada:

Um mês se passou em "Pretty Little Liars" desde que Aria, Emily, Hanna e Spencer foram presas e muito mudou em Rosewood - e com as meninas. Não mais melhores amigas, as liars estão atacando umas às outras e Emily está completamente isolada. Mas o que poderia tê-las dividido tão severamente? Será que "A" finalmente ganhou o jogo de "dividir para conquistar"?

Confira o vídeo:

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!