“Playing House” está cancelada

Por , 30 de outubro de 2017 @ 21:00      

É o fim das brincadeiras de casinha de Maggie Caruso e Emma Crawford. O canal pago americano USA oficializou nesta segunda-feira, dia 30 de outubro, o cancelamento de "Playing House".

A série aborda a história das amigas de infância Maggie Caruso (Lennon Parham) e Emma Crawford (Jessica St. Clair). Elas têm compartilhado inúmeras aventuras, já que cresceram juntas na encantadora cidade de Pinebrook.

Porém, quando Maggie descobriu que seu marido Bruce (Brad Morris) estava tendo um caso com outra mulher pela internet, Emma decide desistir da sua carreira de negócios na China e voltar para a sua cidade natal e ajudar Maggie a cuidar da filha que está para nascer.

O anúncio foi feito pelas próprias protagonistas, Lennon Parham e Jessica St. Clair, em suas contas no Twitter. As atrizes gravaram um vídeo curto informando sobre o cancelamento do programa:

"'Playing House' não volta para uma 4ª temporada, pessoal!", disse St. Clair. "Nós tivemos três lindas temporadas e queremos agradecer a todos vocês", acrescentou Parham.

A atração encerra com três temporadas e 26 episódios produzidos. No Brasil, "PH" esteve na grade de programação da FOX1.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!